domingo, 3 de abril de 2011

Melhor Amigo !

Sabes nunca te quero perder ! és a pessoa mais importante , quero-te sempre comigo apesar de haver sempre gente ivejosa AMO-TE porque és tu , lindo , chato , irritante e das os melhores abraços do mundo , és unico e quero que sejas meu melhor amigo por muito muito tempo , és tudo és aquele que me ouve e se preocupa sempre comigo , e vê sempre se eu estou bem , obrigado por tudo mesmo e por estares sempre lá . E mais obrigado pelos momentos , estupidos , lindos malucos que me proporcionas-te , és unico e inesquecivél ! Gosto de ti com toda a minha força nunca te quero perder, lutarei sempre para que fiques sempre comigo , sem brigas e tudo na paz ! X) @ ♥ , quero que me leves onde fores e onde eu for levo-te sempre comigo sabes porque porque te adoro ! e quero que ésta AMIZADE CONTINUE COMO ESTÁ GRANDE E LINDA , sem problemas melhor que nunca somos issenciais um para o outro , amo todos os grandes e pequenos momentos és um cromo que me faz rir que repara sempre em tudo quando estou bem , mal ou até mais ou menos já me conheces e isso é muito importante , fazes-me esquecer certas coisas que uma pessoa nunca se esquece , mas ao pé de ti é diferente porque a nossa amizade faz esse efeito @

Sem comentários:

Enviar um comentário